Seguidores

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mirela MMXII


As potencialidades devem se expandir com liberdade, respeito e amor
Essencialmente o amor
Como o triângulo eqüilátero no Museu da Inconfidência
O Paraíso
É estar
Em teu guia de praias, água salgada e sua mistura com a água doce brasileira
Com teu jeito de atriz de filme, Oxum
A sair da água beijar pudicamente e voltar
Beijar
Beijar
Beijar mais forte
E voltar
Tua fé, onde estás?
O quanto duvidar terás medo
Quando reacender infinitamente a chama do amor em teu coração terás a paz e a poesia única
A trova, a trovoada e o serrilhar do lagarto
A lua bonita em uma imagem de pôr-do-sol, dança de óculos e outras imagens
O mar lindo de arrepiar, a cachoeira
Totalmente sua
E se eu me fosse, o que farias? Sairia procurando os astros ou duvidaria?
Me esperaria na estrada?
Compararia?
Acreditaria no amor
Porque se não acreditar derreterias, não serias meu amor e eu não seria
Se duvidas, Oxum deixa o recado a todas vocês
Deixa o recado a todas vocês
A água
Da cachoeira
Sagrada
Para a limpeza
Da cachoeira
E você, completamente você
Para me conduzir pela cachoeira
Sempre um subir ou descer, anjo
Sempre
As potencialidades devem se expandir com liberdade, respeito e amor
Imaculado
Em prece, profunda prece atravessas a revoada
Na forma de uma fragata a cortar os raios de sol e céu azul, pousar na orla
Essencialmente o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário