Seguidores

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ana Paula

Você me vem com colibris brancos
Veneno de escorpião, chifre de touro, pata de sagitariana, pinça de canceriana
A era continua a ser Aquarius?
Estou esfacelado, com o nariz irritado da gripe
Tão sozinho, quieto apresentam-me poesia
Poesia, poesia, poesia
Mulheres que com um véu vão para longe
Nossas matas têm mais vida, tum
Meu destino está na rua, no cheiro cinza da fumaça
Morro e não percebo, me sinto como
Tua puta vende horóscopo
Deus é belo, somente amor e caridade salvam
O Cristo
Tudo em tua cama é tão acolhedor, com morfina não sentes nada
Lençol vermelho, tiê
O nome, os programas que vendes
Tua ânsia por trabalho, você quer o que, dinheiro?
Carneiro voador com pêlo de ouro, seca
Agreste, areia
Curvas em seios rosados, tatuagem de escorpião, arrepio com tua risada
Teu quarto escuro, fantasias e unhas negras, alopatia tomas todas as noites
Em que esvoaçam leões famintos, mais carneiros, centauros, pássaros de cor férrea fêmea
Tornados em Joplin, escondido no refrigerador estou para me proteger
Um beijo? Teu cheiro, meu nariz cinza, minha boca flácida
Duas mulheres iguais sobre a cama
Virgens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário