Seguidores

terça-feira, 8 de março de 2011

Ascendência

Oriúnda fumaça que esconde o ambiente
Não quero lembrar!
Vida perdida!
Já perdi a passagem que levava ao céu!
Agora vago espantado pelas fachadas dos casarios (prisão secular)
Becos clássicos, lobos devorando pálidas presas
Mito prolongado, energia infindável
Família arrasada! (A Santa Família arrasada!)
Ódio, orgulho, egoísmo (Provas a suportar!)
Aqui não reside a perfeição
Ilusão, meu amor! Ilusão!
Ilusão, meu amor! Ilusão!
Rumo incerto.
Te acho! Me perco!
Te perco! Me perco!
Meu livro segue inacabado! (Nunca pensado)
(O livro da Cidade, de outros prazeres!)
Marcado a ferro e fogo (na alma)
Apenas uma lembrança (ignota!)
Se o mal te rondar, não perceba (beijo e veneno)
Caminhe ao som do sino coberto pela neblina
Caminhe
(Subida e descida).

Nenhum comentário:

Postar um comentário